segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A primeira moto de verdade a gente nunca esquece.

Então galera....pela primeira vez postando com exclusividade aqui no blog, pra quem não sabe sou o maluco do video da jog e também o maluco que a comprou. Para minha felicidade uma jog que só me causou dores essas dores duraram menos de 2 meses.

Pq hoje, sim exatamente hj depois de muita enrolação de negações de chantagens para não se ter uma moto eu finalmente adquiri a minha Yes 125 conhecida como Yasmin. Sabe quando vc fica em um estado pensando é verdade mesmo? Eu estou realmente com esta moto? É nesse estado que estou no momento e pensanso sim estou com ela e agora =O ninguem aqui ainda sabe de sua existencia sera que vão querer mata-la - Nãããããããããããããããoooooooooooooo - mas no fim acho que ela sera recebida de braços abertos ou não, pois afinal agora não dependo mais daquele meio de transporte de suvacos fedidos, tias gordas, as vezes tinha umas gatinhas mas enfim.

Daqui a pouco pretendo dar mais umas voltas com ela pois andar com ela no centro em hora de rush é estressante ainda bem que moto faz o seu bom trabalho no transito. Só de pensar que a partir de hoje tenho realmente minha liberdade sobre duas rodas, e o melhor saber que chegarei aos lugares sem estar empurrando, pedalando, e o pioorrr defumado com oléo de motos 2 tempos o/ maravilha.

Bom logo vou publicar algumas fotos da Yasmin para darem uma olhada como ela é linda ^^ apesar de sair da concessionaria com seus la desregulamentos ela esta perfeita e espero que eu e ela rodemos juntos por bons anos.

Chris Nowak - Bode Loko

 



3 comentários:

dsfrantz disse...

A Ya Ya eh uma gostosa...

Unknown disse...

deixa eu ser a 1ª garupa??? o////
auhsuiahsiuahsiuahsuiahs

Unknown disse...

aiiq ue lindo...post emocionante..
aiushaiushaiushaiushaiushaiuhs
ahhh...fui a 1ª garupa..viva pelo menos oO
aushaiuhsaiushaiuhsiuahs