domingo, 12 de outubro de 2008

A dor de cabeça que virou enxaqueca...

Como pode uma moto que não tem nem um mês com o novo dono conseguir ter tantas histórias? Sim, estou me referindo a jog. Em um ultimo post a respeito, ela estava a espera da troca do cabo do acelerador.

No dia seguinte, pleno sabádo resolvo ir a loja sózinho ja meio cedo pra fazer a troca do cabo para que na tarde agente trocasse. Pego o carro vejo mais ou menos como chegar la no fim do mundo e vamos nessa. Andei, andei, andei... Fui pela BR achando que seria mais rapido, mas foi um inferno, congestionado, em obras, e ainda não achei a tal entrada para o Boqueirão, como foi tenso fui parar quase fora de Curitiba. Retornei numas favelas onde todos me olhavam: 
"Daqui você não sai vivo meu garoto" 
Mas sai pois adoro me aventurar. No fim, desesti de achar a loja e levei umas duas horas ou um pouco mais para retornar e ir na loja só segunda.

Segunda-feira como estava de garupa com o Samy, também conhecido como Herr Pig, chegamos tranquilamente afinal ele é o gps do grupo, voltamos instalamos o cabo e pensei agora sou uma pessoa feliz. Minha jog funciona e vou pra cima e pra baixo com ela.

É foi mais ou menos isso que aconteceu assim digamos, por uma semana quase. Já que no outro final de semana uma amiga duvido que fossemos na casa dela, então aparecemos por la, assim ela aprende a não duvidar dos Ravens. Na volta resolvemos fazer alguma, então eu na jog o Xester e o Samy na Intruder estavamos indo para o posto comprar comida e ver filmes comendo porcarias.

Estava la eu dando tudo na joguinha 60km/h, quando ela começa a pifar perto do estadual, e de la resolveu não ligar mais. Os dois voltaram pra ver o que houve e percebemos que não teria jeito,  a solução seria empurrar. Como a casa do Samy era a mais perto dali, fomos os 3 malucos empurrando 2 motos por um pouco mais de 3 Km que naquela madrugada pareciam 3 Km interminaveis. O divertido era ver o quanto eramos respeitados, quando as pessoas passavam pela gente abaixam a cabeça pensando: 
"Olha a turma de motoqueiros malvados roubando motos" 
Sim poderiamos ter roubado aquelas motos e ninguem falaria nada, pois estamos em Curitiba.

No fim chegamos ao destino, eu ja estava  pingando e quebrado e com vontade de joga-la no lixo, dormimos por la e no dia seguinte la vai ela de novo ao mecanico... Ela voltou parecendo perfeita, mas bom esta próxima história deixo para o Sgt Xester contar...


Chris Nowak - Bode Loko

3 comentários:

dsfrantz disse...

Isso não é nem mais enxaqueca... É UM CHUTE NO SACO!!! Isso sim aehauehuaehuahe

Chris Nowak disse...

Hahauahuahua ainda bem que a dor não é permanente e agora a bola estara sendo passada pra frente, e que a Yah n me venha encomodar =|

llpilch disse...

esse troço dá dizendo "Obrigado pelo seu comentário" mas eu não comentei nada ainda