sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cof cof cof, iiii acabou a gasolina...


Admito, já fiz a besteira de ficar na rua sem gasolina, mas também a moto me sacaneou e muito.

Estava saindo da aula olhei para o hodometro da moto que já estava na reserva faziam 25 km. Botei a cachola a funcionar e nos meus cálculos por baixo ainda tinha no mínimo 15 km de autonomia, afinal a reserva da moto era de 2 litros e ela estava fazendo sempre em torno de 20 km/l. Como era sexta e eu estava querendo guardar a grana pra sair mais tarde, vi que poderia levar a moto até em casa e que meu pai iria encher o tanque sem eu precisar desembolsar um tostão furado. Caraca, eu sou um gênio mesmo, iria ser um ótimo final de semana com aquele sol de rachar.Minha casa era próxima do local em que eu estava uns 5 km mais ou menos. Fui para casa andando tranqüilo curtido o estilo meio custom da Intruder, ai a moto começa cof cof, fico meio cabreiro e continuo afinal foi só um cof cof de nada, uma quadra a frente outro cof cof, até que faltando duas quadras para chegar a minha casa ela faz o temido cof cof cof e... gasp, morreu. 

Fiquei muito aborrecido afinal se aquilo era verdade meu consumo havia caído para 17km/l, não era possível eu ter feito um consumo tão alto, não me restou escolha a não ser empurrar a moto até em casa. Depois do almoço já com a grana liberado pelo veio fui até o posto da esquina empurrando novamente e pedi para completar, espera 10,3 litros de gasolina no tanque, mas fiquei impressionado ao ver só havia entrado um pouco mais de 9 litros. Safada sem vergonha, a reserva havia me roubado, QUASE UM LITRO, até que meus cálculos não estavam errados e nem a minha mão tão pesada.

Mas depois disso aprendi a não abusar tanto da reserva, agora entrou na reserva já procuro um posto de confiança para abastecer. Também aprendi um truque para rodar umas quadras extras quando acaba a gasolina, mas esse eu conto outro dia.

Diego Frantz - Herr Pig

5 comentários:

Chris Nowak disse...

Hahuahaua pior que isso só andar de madrugada empurrando uma jog com os amigos empurrando outra moto =P

dsfrantz disse...

Auaheuhaeuh acho q vc devia contar a proeza, mas vamus por 1 post novo por dia =D

Unknown disse...

auihsiuahsiuahs
vc deu remedinho pro cof cof dela??
auishauishauhsauis
mas tá sussi...empurrar jog de madrugad a é foda hein..aushaiuhsuiahs

Luciano disse...

Affff...
Nas duas vezes que a biz apagou por falta de gasolina (tanque de 4 litros... e sem reserva), a solução foi dar uma boa balançada nela! Em ambas as vezes, consegui andar mais 1km, aproximadamente, oq me fez chegar até o posto, sem precisar empurrar :)

dsfrantz disse...

Para de conta o segredo o poio... isso é pra otro post =p