quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

1º Moto Passeio The Ravens Motorcycle Club

Quinta feira de tempo perfeito, um lindo sol de verão esquenta a instável região climática de Curitiba. Alias o tempo de Curitiba é mais doido que mulher de TPM.   Então alguns dos membros do grupo resolveram de ultima hora passear pela região metropolitana de Curitiba, mais especificamente gruta do Bacaetava em Colombo.Ponto de partida foi o parque São Lourenço, aproveitamos para bater a foto oficial do encontro e pé na estrada.



Foto oficial - Bode Loko, Herr Pig, Baby Face por: Diego Frantz


Aproximadamente 30 Km depois, digo aproximadamente porque eu fiz a besteira de não zerar o trip 2 da fazer e não marquei precisamente a distancia percorrida, chegamos a entrada da caverna. A estrada com curvas fáceis e gostosas está num estado meio precário mas é um passeio divertido.

Foto no portal da gruta - Fefe - Tati - YahYah  por: Diego Frantz


A caverna não tem nada de especial, simplesmente uma caverna escura como outra qualquer, mas é uma delicia entrar nela com esse calor de rachar, melhor que ar condicionado de shopping.


Foto do fim da gruta, parte com iluminação natural por: Chris Nowak


Terminamos o passeio na caverna e fomos a Alm. Tamandaré, fizemos um leve Off Road numa montanha  da região, com direto a alguns sustos, e quase tombos meus e do Bode Loko, mas no fim foi um dia divertido de confraternização entre amigos que se unem para curtir suas motos e uma boa estrada.


Diego Frantz - Herr Pig

2 comentários:

Chris Nowak disse...

Se este pequeno passeio ja teve uma boa história imagina quando cairmos na estrada pra lugares mais longiquos =D e com toda trupe.

Luciano disse...

eeehh

e cavernas à parte, aquela foto sem o bauleto me custou, alguns minutos depois, em um montão de risco em um baú de quase 300 reais ¬¬¬