sábado, 16 de julho de 2011

De volta na estrada, de volta na net.



Após um longuíssimo período sem postar nada estamos de volta à ativa. Esse final de semana estava um lindo dia de inverno... Inverno?!? Na verdade estava mais para um lindo dia de primavera em pleno inverno. Uma tarde muito agradável, quente, e a moto implorava para pegar uma estrada, eu juro que ouvia os gritos dela a quilômetros de distancia. Então me juntei com mais dois amigos e fomos em direção a Morretes PR somente para tomar um sorvetinho.

Resolvemos estrear a nova velha estrada da graciosa. Sim isso mesmo que você leu, nova velha. Acontece que asfaltaram a antiga estrada da Graciosa que era de terra e ligava a conhecida estrada de paralelepípedo até Quatro Barras. A estrada é uma delicia. Tudo que um motociclista podia querer, muitas curvas uma colada na outra e mais divertida que a outra.

Para concluir o passeio tomamos um delicioso sorvete artesanal em Porto de Cima, Morretes apreciando ao fundo a vista magnífica da Serra do Mar. Nada como 140km de moto, serra da Graciosa, e um sorvetinho artesanal para repor as energias gastas durante a semana. Alias a serra da Graciosa é um caso a parte que merece seu próprio post...

Diego Frantz - Herr Pig

Nenhum comentário: