quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Vamos fotografar.

O blog anda meio parado e sem histórias, o pessoal está meio sem tempo. Muitos trabalhos, faculdade, etc. Para não deixar morrer resolvi postar umas fotos com a minha moto. Se você tem alguma foto legal da sua moto em algum ponto turistico legal, mande pra mim e eu posto ela com os devidos créditos.  

Foto Noturna - Curitba Centro Cívico - Yamaha YS 250 Fazer "Fefe" / Foto por Diego Frantz


Pare - Curitba Centro Cívico - Yamaha YS 250 Fazer "Fefe" / Foto por Diego Frantz


O poder - Curitba Centro Cívico - Yamaha YS 250 Fazer "Fefe" / Foto por Diego Frantz



Diego Frantz - Herr Pig 

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal estou divulgando o blog de vocês em minha comunidade "Motoqueiro ou Motociclista" no Orkut (me desculpem por qualquer coisa), pois acho interessante a divulgação dessas histórias vividas em duas rodas, são experiências que devem ser observadas.

Favor participar da comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18345571

Valeu!!

Chris Nowak disse...

Opaaa brigado pela visita e pela divulgação como pode ver ta as moscas isso aqui ...mas pro ano que vem as histórias prometem