domingo, 30 de novembro de 2008

O primeiro bendito tombo

Tradicionalmente se diz que "para cair basta estar vivo", ou ainda que existem dois tipos de motociclistas: os que já cairam e os que ainda vão cair. Pois é, algum dia por mais experiente que seja um erro será cometido e ocorrerá um tombo de moto na certa, acredito que está para nascer ainda um motociclista que não tenha levado um tombo na vida. Bom juro que tentei ser este motociclista mas não foi bem assim.

Nesta semana, exatamente quinta-feira por volta das 15h eu tive aquela sensação de conhecer o chão do asfalto um pouco mais de perto. Tudo parecia ocorrer bem naquele trajeto ja acostumado até a aula de teatro, mas sempre pode ocorrer imprevistos e não pensei nisso. Faltando apenas 1km até chegar ao meu destino ocorreu o tal imprevisto, algum maluco que se enfiou na rápida fez um dos carros parar pra não bater, o que fez a Hilux na minha frente parar bruscamente também e o que fez eu olhar tudo aquilo e pensar: "Não vai dar tempo de freiar, fodeu". Pensei que teria destreza suficiente para desviar para a outra faixa em cima da hora mas foi por um triz que não consegui. Acertei a lanterna direita e automaticamente chão, foi tão rápido que quando vi ja estava com a moto em cima de mim deitado, só pensei na hora: "É perdi a aula hoje". O senhor da Hilux me ajudou a me levantar e levantar a moto e só em pé fui ver que minhas mãos estavam sangrando e uma dor no joelho, nada grave, a moto teve alguns problemas leves também. Então conversei com o senhor tranquilamente e depois tive de voltar para a casa me lavar e fazer os curativos necessários.

Com este tombo leve da pra se tirar uma boa lição de que já que não é possivel prever quando haverá uma queda, é muito importante estar bem equipado como Herr Pig sempre me alerta seja a ocasião que for, ja que se tiver mal equipado em algum acidente pode não ter a mesma sorte que tive, sendo assim quebrar vários ossos ou se ralar inteiro. Depois dessa terei que me acostumar a andar de luvas, elas me tiram a sensibilidade mas em uma próxima não verei sangue em minhas mãos.


Só para brincar, uma mera ilustração do acidente.




Chris Nowak - Bode Loko






2 comentários:

dsfrantz disse...

oiaa... um bode voador =D

Unknown disse...

auishaiuhsuiahs...bode voador =x
auihsuiahsauhs..
meu adorei o desenho da sua hilux..mto bom né
auihsiuahsuiahsiuahsuiahs =x
tadinho do meu chris =//
ainda bem que não foi nada demais né...é foda chegar de viagem e ver um amigo com 2 pontos na mão =O
aiushaiuhsaiuhsauihahsahs