sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Extreme cara de pau

O nosso amigo Bode Loko andou conhecendo o chão pela 1ª vez recentemente. O resultado disso foi que a Yasmim, a Suzuki Yes dele, teve pequenas avarias.
Então fomos numa romaria atrás das peças para concertar a Yah Yah. Resolvemos só trocar o essencial, o espelho direito e as manetes. Fomos em varias lojas de peças de moto e em duas concessionárias da Suzuki, nessa brincadeira rodamos meia Curitiba.
Conseguimos o espelho original por um bom preço numa concessionária, mas um manete estava muito caro. Então voltamos a loja que tinha os manetes por 10 reais, mas chegando lá lembramos que tal loja não fazia instalação. Pensamos um pouco e fomos à loja vizinha, o concorrente do outro lado da rua, e compramos os manetes. O vendedor já havia falado para encostar a moto na oficina que eles já fariam a instalação. Levamos a moto até a oficina, mas quando voltamos a loja para pagar os manetes o vendedor nos dá a noticia que só tinha o  manete de embreagem. Paaaatz logo o de embreagem que agente não precisava!!! Paciência, fomos embora da loja

Como a moto já  estava na oficina, o Bode que além de louco é cara de pau resolveu voltar à outra loja, o concorrente,  que tinha os manetes. Compramos os ditos cujos e levamos para instalar na oficina da outra loja. Detalhe, sem falar que tínhamos comprado o manete no concorrente obviamente. Chegamos lá com os manetes e o mecânico pergunta:

-A tua são os manetes?

-Sim sim, ta aqui é só trocar!

-Beleza!

Papo vai papo vem o mecânico troca o manete de freio rapidinho, mas recomenda não trocar o da embreagem e pegar o dinheiro de volta, isso já quase voltando pra loja para falar com o vendedor. O Bode esperto que é já pegou o manete novo e disse:

-Pode deixar que eu vou lá.

Finge que vai para loja e atravessa a rua para pegar o dinheiro do manete. Retorna pra oficina e pergunta se estava tudo ok. Então o mecânico responde:

-Sim, tudo certinho. Pode levar embora.

Pois é... Agora vocês já sabem. De natal o bode quer óleo de peroba, pois o dele ta acabando. 

 

Diego Frantz - Herr Pig

Um comentário:

Chris Nowak disse...

Eh sem contar que faturei um cartão de estacionamento do carrefour de lembrança deste corrido dia =D