terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cachorrada


Para quem não sabe, motociclistas e cachorros têm uma longa história de desentendimento, apesar de muitos motociclistas terem cachorros e gostarem dos mesmos, os cachorros dos outros e os de rua não sentem o mesmo por nós.
Existe uma atração fatal desses bichos bobos por nossas motos, é incrível puro magnetismo animal.
E como ninguém quer machucar os pobres animais e nem ter um novo encontro com o chão nos resta estar muito atentos para conseguir prever e desviar os ataques deles.
Certa vez eu estava num sinaleiro próximo a uma rodovia, a minha direita uma casa q mais parecia um ferro velho com varias sucatas de carros na frente. Dentro de uma dessas sucatas  estava um cachorro, um famoso SRD ( Sem Raça Definida ), Vira Lata ou Sarnento para os íntimos. Olhei para ele, ele para mim com suas orelhas em pé e com um olhar fixo, até parecia que eu era um bife bem suculento. Nesse momento pensei: “Esse vira lata vai querer me sacanear “

Tipico "Sarnento", Mutley

O Sarnento foi se aproximando devagar de mim e minha moto, e ficou ali no meio da rua só me encarando, assim que eu arrancasse ele iria direto à minha perna, tentar arrancar um pedaço do “bife”. Engrenei a moto e fiquei com um olho nele outro no semáforo, assim q ficou verde num tive duvida levantei a perna direita e arranquei com tudo e o cachorro veio atrás latindo, atravessamos a estrada juntos. Mas depois ele desistiu, passei outras vezes lá e reparei que a diversão daquele pulguento é correr atrás de pobres motociclistas. Á cachorro safado!!!


Diego Frantz - Herr Pig



3 comentários:

Chris Nowak disse...

devriam contar de morretes

Khalaf al-Qadi disse...

legais as potagens. Vcs continuyam em outro site ou pararam?

dsfrantz disse...

Obrigado pelo comentario Khalaf. O blog esta meio abandonado mesmo, mas estamos com planos de aos poucos reativa-lo.