terça-feira, 7 de abril de 2009

2º Moto Passeio The Ravens Motorcycle Club.


Finalmente. Rufem os tambores. Ouçam o pastor, da igreja quadrangular do triangulo eqüilátero freqüentada pela tia Maricota, gritando em plenos pulmões ALELUIA, ALELUIA. Tudo isso porque finalmente depois de muitas tentativas consegui ir tomar sorvete em Morretes. Apósmuitos inconvenientes, chuvas, tempestades, doenças entre outras enfermidades, sábado dia 4 de abril de 2009, duas motos saíram de Curitiba em direção a serra com o simples e “único” propósito de tomar um sorvete, claro que essa é a desculpa mais esfarrapada já criada para cair na estrada de moto, mas não vem ao caso. 

Após um pouco mais de 1 hora de viagem, afinal ficamos parados por 20 minutos na estrada devido a um acidente, chegamos ao topo da graciosa. 



Momento paciencia, acidente na estrada. Foto: Andrey Sandri


Hora de tirar aquela famosa foto para mostrar a todos os seus amigos só para fazer aquela inveja. 



Topo da Graciosa. Foto: Diego Frantz

Foto tirada, vista apreciada, e pernas esticadas, todo mundo de volta para as motos descer a serra. Curva atrás de curva, o cheiro da Mata Atlântica penetra nas narinas. Sensação de liberdade a flor da pele, uma delicia.


 Curvas na graciosa. Foto: Andrey Sandri

Após 10 Km de pura diversão na serra da Graciosa e outros em Morretes, chegamos a sorveteria artesanal. O sorvete mais delicioso, sabores como melancia, maracujá, gengibre, banana entre muitos outros, apreciados com a mais bela vista da Serra do Mar. 


Sorvete artesanal em Morretes. Foto: Diego Frantz

Sorvete tomado, foto tirada, ainda tem todo o caminho de volta para casa, outros 65 Km de pura diversão. Agora estou pensando qual  será a próxima desculpa, quem sabe tomar uma água de coco na praia, o que acham?


Diego Frantz - Herr Pig




2 comentários:

Chris Nowak disse...

Poooxaaa vida...e eu perdi esse passeio todo haha ....é isso q da virar o comprometidinho da galera hahaha ^^ coisa meio Motoqueiros Selvagens no futuro tendo q inventar desculpas pra viajar haha

Unknown disse...

D.Fratz, gostaria de falar com você com urgência, sobre uma suzuki intruder 250 que estou prestes a comprar. como seria minha primeira moto, estou procurando saber os prós e contras, de alguem que tem uma.. gostaria que me mandasse um e-mail, para entrarmos em contato.

meu e-mail, voce pode usar este: ekolling@hotmail.com

agradeço a atenção, e espero mesmo que você possa me ajudar.

abraços