segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Andando sobre a água

Dizem que a um pouco mais de 2000 anos teve um cara que conseguia anda sobre a água. Dizem que esse cara era tão legal que até hoje em dia, 2 milênios depois de sua passagem pela Terra. No dia que ele nasce é você quem ganha presente e quando ele renasce você ganha chocolate e depois de tanto tempo ainda tem gente querendo imitar. Achei esse vídeo no ocetubo em que esses malucos argentinos aquaplanam as motos sobre um lago. Bem legal. Vale a pena conferir.


Alias, esse vídeo me fez lembrar de uma história de um certo amigo meu quando foi aprender a andar de moto, assunto para o próximo post...

Diego Frantz - Herr Pig

Um comentário:

Pam disse...

Povo doido, mas eu, se fosse você, me certificaria de que a pessoa em cima da moto não é um certo amigo seu hahahah, meu a carinha dele fazer essas coisas.

Mt bom o vídeo senhor Pig!