Dizem que a um pouco mais de 2000 anos teve um cara que conseguia anda sobre a água. Dizem que esse cara era tão legal que até hoje em dia, 2 milênios depois de sua passagem pela Terra. No dia que ele nasce é você quem ganha presente e quando ele renasce você ganha chocolate e depois de tanto tempo ainda tem gente querendo imitar. Achei esse vídeo no ocetubo em que esses malucos argentinos aquaplanam as motos sobre um lago. Bem legal. Vale a pena conferir.
Alias, esse vídeo me fez lembrar de uma história de um certo amigo meu quando foi aprender a andar de moto, assunto para o próximo post...
Diego Frantz - Herr Pig