Finalmente. Rufem os tambores. Ouçam o pastor, da igreja quadrangular do triangulo eqüilátero freqüentada pela tia Maricota, gritando em plenos pulmões ALELUIA, ALELUIA. Tudo isso porque finalmente depois de muitas tentativas consegui ir tomar sorvete
Após um pouco mais de 1 hora de viagem, afinal ficamos parados por 20 minutos na estrada devido a um acidente, chegamos ao topo da graciosa.

Momento paciencia, acidente na estrada. Foto: Andrey Sandri
Hora de tirar aquela famosa foto para mostrar a todos os seus amigos só para fazer aquela inveja.

Topo da Graciosa. Foto: Diego Frantz
Foto tirada, vista apreciada, e pernas esticadas, todo mundo de volta para as motos descer a serra. Curva atrás de curva, o cheiro da Mata Atlântica penetra nas narinas. Sensação de liberdade a flor da pele, uma delicia.

Curvas na graciosa. Foto: Andrey Sandri
Após 10 Km de pura diversão na serra da Graciosa e outros em Morretes, chegamos a sorveteria artesanal. O sorvete mais delicioso, sabores como melancia, maracujá, gengibre, banana entre muitos outros, apreciados com a mais bela vista da Serra do Mar.

Sorvete artesanal em Morretes. Foto: Diego Frantz
Sorvete tomado, foto tirada, ainda tem todo o caminho de volta para casa, outros 65 Km de pura diversão. Agora estou pensando qual será a próxima desculpa, quem sabe tomar uma água de coco na praia, o que acham?
Diego Frantz - Herr Pig
